Um momento especial e significativo, que um ano atrás era consumido pela expectativa de ter minha pequena boneca nos braços e hoje está sendo preenchido com a graciosidade dos seus primeiros passos. E nada melhor do que dividir o meu amor e minhas experiências, com quem sabe o verdadeiro significado da vida.
O doce sentimento de realização e também a preocupação em ser uma boa mãe nasceu com a confirmação da gravidez, eu tomada por um turbilhão de emoções e o papai Bruno estampava a alegria no rosto.
Deus me proporcionou uma gestação maravilhosa, sem restrições e com muita saúde, a Yasmin se desenvolveu rapidamente e já demonstrava nas ecografias que seria maior que as outras crianças.
Na madrugada de 28 de abril minha pequena vida deu sinal de que estava a caminho, e ás 13h45 contemplei a beleza da minha Doce Victória em meus braços, foram dias difíceis de incansável busca pela ligação entre mãe e filha, acabei tendo dificuldades em amamentar, e pouco tempo depois meu leite não era suficiente, restou complementar a alimentação dela com leite artificial e que fosse especifico para seu problema de refluxo, um dos motivos que dificultou nossa relação, o que é natural com mamãe de primeira viagem.
Contei com parceiras essenciais na minha vida, minha amada mãe Leide e minha querida e maravilhosa sogra Alzira, que me apoiaram nos primeiros dias até me adaptar com a nova rotina materna.
Mas, como todo mundo fala, o tempo passa muito rápido e só nos damos conta de que nossas riquezas crescem quando olhamos fotos

.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário